Acessório para mulheres fazerem xixi de pé

Atendendo a pedidos, OiGirl lança nova cor do acessório feminino para fazer xixi em pé

A versão mais discreta de OiGirl já está à venda. Praticidade e higiene são diferenciais do produto, que é confeccionado em silicone medicinal flexível e é útil em viagens, caminhadas, maratonas, baladas e em qualquer outra situação que exige o uso de banheiros públicos ou químicos
OiGirl agora está disponível também para quem busca uma opção mais discreta: a nova cor, cáqui, acaba de ser lançada e já é um sucesso de vendas no site da empresa: www.oi-girl.com.br. Batizada de ‘OiGirl Camping’, a versão traz as mesmas vantagens, apenas com mais uma opção de cor, que foi um pedido de algumas usuárias do tradicional OiGirl, fabricado na cor pink.

Lançado no mercado brasileiro no início de 2010 na cor pink (foto), OiGirl veio para dar liberdade às mulheres, já que é um acessório que permite fazer xixi em pé fazer xixi em pé. A idéia pode parecer estranha, a princípio, mas quando as mulheres se deparam com banheiros sujos, situações inadequadas – como ter de usar banheiros químicos, por exemplo –, ou passam por situações que limitam seus movimentos, como final de gravidez, cirurgias ou acidentes, elas percebem que o acessório é bastante útil e prático.

OiGirl tem os seguintes diferenciais: fácil utilização por ser totalmente anatômico; é fabricado com 100% silicone medicinal flexível – além de ser reutilizável. Após o uso, pode ser higienizado com água e sabão ou guardado para posterior limpeza.

O OiGirl é vendido pela internet, no sitewww.oi-girl.com.br .

1 Trackback

Comente

Seu email não será exibido. * Campos obrigatórios

*
*
*