Adão & Eva – calcinhas comestíveis sabor maçã

ADÃO & EVA TOYS LANÇA AO MERCADO AS CALCINHAS SOLÚVEIS “O GATO COMEU”

Um festival de sabores no momento a dois, essa a ideia da nova linha da Sexy
Hot

Nova Imagem (2)Um encontro a dois pede ingredientes picantes e instigantes
para tornar o momento especial e inesquecível. Os sentidos estão à flor da
pele e o ideal é explorá-los ao máximo. Olfato, tato, visão e paladar,
quanto mais estimulados, melhor será o tempo que passam juntos.

Para incrementar esse momento apresentamos as calcinhas solúveis “O Gato
Comeu” da Sexy Hot, sabor, aroma, cores e fantasias reunidas em um único
artigo que fará toda a diferença na intimidade do casal.

Nos sabores chocolate, morango e menta, elas são bonitas, modernas e
irresistíveis. Você pode escolher o sabor que mais combina com sua
personalidade, ou aproveitar para variar proporcionando ao parceiro(a), um
festival de sabores.

Vista e Comprove!

Informações gerais do produto:

ü  Calcinha solúvel de fantasia, confeccionada com ingredientes comestíveis;

ü  Composição: Gelatina MS538800002001-5, Hidroxipropil, Metil celulose,
tensoativo aniônico, corantes e sabor, sacarina sódica;

ü  Não contém nutrientes;

ü  Tamanho: Único;

ü  Veste PMG;

ü  Cores Rosa (morango), Verde (menta) e Marrom (chocolate);

ü  Não possui soldas ou costuras;

ü  É cortada integralmente esticando e modelando no seu corpo;

ü  Por não ter tiras de amarrar, veste como uma tanga;

ü  Produto confeccionado artesanalmente, registrado na Associação de
Artesões de Ribeirão Preto, dispensado do registro na ANVISA conforme
resolução Nº 12 de 02/01/2001;

ü  Na eventual ingestão, o produto não causa irritações ao aparelho
digestivo.

Para conhecer a Adão & Eva acesse www.adaoeevatoys.com.br

Você sabe o que é BEIJO GREGO dado na região anal?

“Havendo interesse pela pauta, se quiser publicar o release ou agendar entrevista, responda este e-mail ou entre em contatos nos telefones indicados.”

Sábado 13 de Abril – DIA DO BEIJO

Você sabe o que é BEIJO GREGO?

Especialista desmistifica o beijo mais polêmico em uma relação

Para quem não sabe, BEIJO GREGO é o beijo dado na região anal.

A reação popular quando se fala do Beijo Grego é de nojo, repulsa ou espanto, porém, pesquisas mostram que quem prova, aprova!  Por se tratar de uma zona erógena, com grande irrigação sanguínea e muito estimulável.

A Psicóloga e especialista em relacionamentos afetivos Eliete A. de Medeiros afirma que a prática do Beijo Grego não deve ser confundida com tendência homossexual, como é muito comum. “O anus é uma área erógena como qualquer outra do corpo. Explorar o beijo não quer dizer que a pessoa seja homossexual. Homossexual é quando a pessoa tem interesse afetivo por outra do mesmo sexo”, explica Eliete.

Homens ficam resistentes por terem medo de serem julgados  homossexuais mas a verdade é que  ter prazer com estimulação pelo beijo no anus é diferente de te atração pelo mesmo sexo. Ou seja, homens e mulheres  podem desfrutar deste prazer sem se preocuparem .

“Heterossexuais e homossexuais  afirmam que a vida sexual ficou muito mais prazerosa  após terem introduzido o beijo grego em suas relações” finaliza Eliete.

Fonte/Entrevista: Eliete A. Medeiros – Psicóloga, especialista em relacionamentos afetivos e diretora da agência de namoros Eclipse Love

A estrutura do tesão

Claudia Riecken, autora do best seller “SobreViver”, lança seu primeiro romance. Especialista em  neurologia comportamental e física quântica, a  autora aborda no livro  questões sobre o amor e o sexo, a consciência e a espécie humana.

Surpreendente, científico, romanceado e claro, “A Estrutura do Tesão, Melissa” (editora Universidade Quantum, 310 páginas, R$ 49,00) se apresenta como um livro marcante, revelador, engraçado e indispensável para o Tesão de ser autêntico e gozar a vida plenamente.

O livro traz o surpreendente olhar da autora para o código humano que leva à motivação erótica e existencial e  envolve os leitores com a fala profunda e arrebatadora que desvela as forças sutis do Tesão na vida, elevando-nos ao Divino ou envolvendo-nos no mundano.

Guiada pelas cartas da bela jornalista – e misteriosa jovem – Melissa Raywoods, a autora interpreta, em canto e prosa, as questões principais sobre o amor e o sexo, a consciência e a espécie humana.

A Neurologia comportamental, a Física Quântica e a Magia apóiam a interpretação das cartas, as quais vêm de épocas remotas e lugares distintos, revelando segredos particulares de personalidades como Leila Diniz, Mata Hari, a jovem Rainha Vitória, Osho e Babete, levando o leitor a uma reflexão palpitante sobre sua própria natureza, no encontro de seu entusiasmo existencial pleno.

Em Tempos de Aquário e Física Quântica, o livro faz um anúncio do que muda na era da consciência… E o que é perene (estrutural) no nosso Tesão. Ao longo dos milênios, há uma estrutura… a mesma. Em mil tons de Azul.

Sobre a autora

Nascida em 08 de novembro de 1966, Claudia Riecken é cientista, psicoterapeuta, escritora, analista e ativista quântica.

É fundadora e Chairperson da Quantum Assessment, criadora do Método Quantum, com mais de 1 milhão de pesquisas pelo mundo, medindo o perfil emocional em grupos-controle, empresas, governos, universidades, ONGs, famílias e gente como você. Entre seus clientes estão empresas do porte da Bombril, O Boticário, Pepsico do Brasil e Votorantim.

Autoconhecimento delicado, revelador, libertador e de novas fronteiras marcam seu trabalho de forma viva, intensa e consistente.

É  DHE (Design Human Engineering), formada com o lendário Richard Bandler, PhD e em Neurologia Comportamental no México. Foi sócia e empresaria pela Quantum Leap Inc. Califórnia do antológico John Grinder Phd. É uma entre os 12 especialistas certificados no mundo como Resiliator Specialist pelo Resiliency Center, Portland Oregon (Al Siebert, PHD).

Autora das obras Autonomia para Vencer (1999), Editora Gente, vencedor do Prêmio Ser Humano da ABRH do mesmo ano, autora convidada de Esclerose Múltipla: o caminho do conhecimento entre pedras e Flores (2011), publicado pela ABEM e SobreViver, Instinto de Vencedor (2006), best seller pela Editora Saraiva.

Delegação de Barbados satisfeita com a Rio+20

O representante da delegação de Barbados, Selwin Hart, hoje atuando junto às Nações Unidas em Nova York, falou nesta segunda-feira, 18/6, sobre a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável.

De acordo com o representante, a Conferência está muito bem organizada e o Brasil vem realizando um excelente trabalho na condução das negociações. Destacou, também, que o fato de o encontro ser realizado numa cidade como o Rio de Janeiro ajuda bastante no humor dos negociadores.

Selwin Hart ressaltou, ainda, que está satisfeito com os resultados do texto em negociação. Em seu ponto de vista, os resultados da Rio+20 serão muito significativos, em particular para os pequenos países insulares como Barbados.

Hart concluiu: “a Rio+20 está sendo um importante ponto de partida para a consolidação do desenvolvimento sustentável como diretriz a ser seguida por toda a comunidade internacional”.

Sexo Selvagem: Porca morre ao fazer sexo e dono pede justiça

SUGESTÃO DE PAUTA: Release

SEXO SELVAGEM

PORCA MORRE AO FAZER SEXO E DONO PEDE JUSTIÇA.

O fato inusitado ocorreu em Nova Independência, interior de São Paulo. O porco de propriedade de Devaldo Alves, segundo ele, foi seduzido pela porca da vizinha, que era “viciada” no seu porco e estava no cio. Ele alega que era a ela que ia atrás do porco dele e no dia dos fatos o “casal” fugiu e realmente fez sexo na plantação de mandioca e depois próximo ao chiqueiro dela, onde não agüentou tamanha vitalidade de seu porco e morreu durante o ato sexual. A farra dos porcos virou realmente caso de polícia e culminou num Termo Circunstanciado (TC). A audiência ocorreu nesta segunda-feira, 12 dezembro, no Juizado Especial Criminal da cidade de Andradina-SP.

MAIORES INFORMAÇÕES NOS TELS.:

ADVOCACIA GILVAINE ORTUZAL

II SWINTEGRAÇÃO – Encontro de casais liberais de todo o Brasil

A CASAL FIRST TOUR PROMOVERÁ O II SWINTEGRAÇÃO – ENCONTRO DE CASAIS LIBERAIS DE TODO O BRASIL

Aproveitando o final de semana da Private Party VII,

Casais Swingers de todo o Brasil participarão de uma sofisticada festa em SP.

Nos dias 09 e 10 de dezembro a agência Casal First Tour, proporcionará em São Paulo a “Private Party VII”, um final de semana inesquecível para casais liberais de todo o país. A primeira noite será de integração, no qual se iniciará com uma balada no conhecido Clube Society, espaço qual será restrito apenas para convidados. No sábado acontecerá a sofisticada Private Party “Swing das Arábias”, em um renomado Motel da cidade, com suas confortáveis e sofisticadas acomodações capazes de receber até 300 convidados em uma única suíte, um ambiente perfeito para uma noite inesquecível.

O primeiro dia de evento será exclusivamente para que os casais sejam apresentados, já que muitos são de estados diferentes, proporcionando mais intimidade e liberdade para a mega festa do dia seguinte. A programação do sábado se iniciará às 22h com um temático Buffet Árabe, ao som ambiente e iluminação adequada para um requintado jantar.

Para embalar a longa noite Open Bar com muita diversão e sensualidade o salão principal será disposto para a pista de dança, com direito a cama elevatória, som dos mais variados ritmos apresentados por um experiente DJ da noite paulistana e palco, onde haverá show de dança Árabe, apresentação com go go boys e brincadeiras para os participantes

Os mezaninos (camarotes) serão compostos por pole dance, sofás para casal e coletivos. Já nos andares superiores, serão dispostos áreas intimas com piscina, sauna, banheira de hidromassagem, espreguiçadeiras, tudo decorado conforme o tema para apimentar ainda mais as brincadeiras e fantasias dos casais com o máximo de conforto e luxo.

Para finalizar a noite, o casal que melhor estiver caracterizado com tema Árabe, será premiado com mimos (brindes) disponibilizados por parceiros e organizadores do evento. Com certeza essa será a mais badala festa para grupos exclusivos que prezam pela liberdade sexual e discrição.

Para saber mais sobre a Private Party VII “Swig da Arábias”, acesse o site: www.casalfirsttour.com.br

Ciúmes: como controlar no ambiente de trabalho?

Por não ter controle sobre esse sentimento, muitas pessoas acabam se prejudicando no ambiente de trabalho

O ciúmes existe em todas as relações e pode ocorrer de forma mais ou menos intensa. Apesar de sempre estar atrelado aos relacionamentos amorosos, também é muito comum em ambientes corporativos. Muitas pessoas não conseguem conter essa emoção e se controlar. Assim, no exagero, acabam desenvolvendo graves consequências.

“É preciso tomar cuidado quando é direcionado às conquistas profissionais e impacta diretamente no clima da área e no trabalho”, afirma a Supervisora de Treinamentos Externos do Nube, Yolanda Brandão.

Para ela, a melhor forma de não despertar esse sentimento é manter a discrição. “Não é preciso falar para todos sobre a vida pessoal, planos ou quanto gastou na balada do final de semana, por exemplo”, explica. No entanto, é recomendado redobrar a atenção se detectado em colegas de trabalho. “Se você perceber uma tentativa de prejudicá-la, vale uma conversa franca com o gestor. Mas, com muito cuidado! Se essa percepção não for compartilhada, é possível abalar a imagem frente aos superiores”, orienta.

Segundo a supervisora é impossível controlar algo desconhecido, por isso, autoconhecimento é essencial. Essa capacidade é chamada de Inteligência Emocional. Ou seja, a habilidade de perceber suas emoções e usá-las para produzir bons resultados, estabelecer relacionamentos positivos e, por fim, autocontrole. “Para desenvolver essa competência são necessárias três coisas: treino, esforço e persistência”, complementa.

Quem já passou por situações constrangedoras, por conta de ciúmes excessivo, vale a pena ver algumas das sugestões, dada por Yolanda, para reagir melhor:

– Tenha um diário: escreva todos os seus pensamentos, pois expressar às vezes basta.
– Cale-se: o silêncio pode ser a melhor solução em vários momentos!
– Ria: o riso alivia e até cura.
– Reflita antes de agir!: muitas vezes, adiar a conversa para outra hora é sabedoria!
– Gaste energia: pratique um esporte,  vá para a academia, faça uma caminhada, corra, dance.
-Perceba: quanto mais cedo as frustrações no local do trabalho forem reconhecidas e identificadas, mais fácil será  mudar.

Além de tudo isso, para um ambiente profissional agradável, o primeiro requisito é o respeito entre os membros da equipe. “Por isso, recomendo evitar o envolvimento em discussões desnecessárias ou comentários negativos sobre os colaboradores, a famosa fofoca!”, aconselha Yolanda.

Logo, é válido sempre lembrar do fato de o seu sucesso também ser resultado do trabalho dos companheiros de profissão.

Serviço:

O Nube dá dicas de como controlar o ciúmes no ambiente de trabalho.

Fonte para entrevistas: Yolanda Brandão, psicóloga e analista de treinamento.

Sobre o Nube

Há 13 anos no mercado, o Nube é um agente de integração responsável pelo processo de estágio e aprendizagem desde o cadastramento do estudante até a sua efetivação pela empresa. Possui mais de 5 mil empresas clientes, 12 mil instituições de ensino conveniadas em todo o país e já colocou mais de 350 mil estagiários e aprendizes no mercado de trabalho. Também administra toda a parte legal e realiza o acompanhamento do estagiário e do aprendiz por meio de relatórios de atividades.

Anualmente, são realizadas 7,5 milhões de ligações, enviadas 1,5 milhão de SMS e encaminhadas 550 mil candidatos. O banco de dados conta com 2,5 milhões de jovens cadastrados e todos podem concorrer às milhares de oportunidades de estágio e aprendizagem oferecidas mensalmente. O cadastro é GRATUITO e pode ser feito no site www.nube.com.br

Hipnose para balzaquianas

DR. VEREA: HIPNOSE AJUDA A SUPERAR A CRISE DOS 30 ANOS

A crise da idade começa a perturbar as mulheres a partir dos 30 anos. Neste período, muitas mulheres sentem-se inseguras, angustiadas, ameaçadas por outras mais jovens, e podem, inclusive, desencadear quadros de depressão. “Há diversas formas de superar este conflito com a idade, uma das opções é a hipnose, que ajuda na recuperação da autoestima e também a superar distúrbios emocionais”, diz Dr. Leonard F. Verea, psiquiatra formado pela Faculdade de Medicina e Cirurgia de Milão, na Itália, e especialista em Medicina Psicossomática e Hipnose Clínica.

Quando se fala em hipnose, muitas pessoas ainda acreditam que a prática da hipnose está ligada ao misticismo, quando na verdade é um ato médico, que proporciona ao paciente um estado profundo de concentração através da diminuição da consciência periférica.

Segundo o médico, o tratamento é simples e ajuda a mulher a resolver tais crises interiores, despertando o desejo e a vontade de voltar a se gostar e de confiar novamente em seus princípios. “O tratamento com hipnose clínica possibilita o contato com o inconsciente, ou seja, com as emoções que não passam pelos julgamentos, críticas e avaliações da mente consciente. O método busca, de uma forma natural, e sem uso de medicamentos, afastar incertezas e culpas, fazendo com que a mulher deixe de lado os sentimentos causadores”, complementa Verea.

Sobre o Instituto Verea

O Instituto Verea, dirigido pelo Dr. Leonard F. Verea, psiquiatra formado pela Faculdade de Medicina e Cirurgia de Milão, na Itália, é especializado em técnicas de Hipnose Dinâmica e Medicina Psicossomática, utilizadas, por exemplo, para o auxílio, alívio e controle de sintomas como ansiedade, medos, fobias, insônia e vícios, e é capaz até de curar doenças psicossomáticas como a depressão.

Periodicamente o instituto oferece cursos de formação, palestras, seminários, workshops e outras atividades didáticas e culturais para o público em geral, médicos, psiquiatras, psicólogos, dentistas e executivos de áreas como vendas e marketing. Mais informações: www.verea.com.br

Para mais informações, por favor, entrar em contato conosco.

 

Maluf: “Não falta dinheiro para a saúde. É só acabar com a bandalheira”

Deputado demonstra que arrecadação extra de 120 bilhões é suficiente, mas falta gestão

Num discurso polêmico em que abordou a crise econômica internacional e seus reflexos no Brasil o deputado federal Paulo Maluf, presidente estadual do Partido Progressista, mostrou que há sim recursos para a saúde nos cofres do Governo e que falta visão política para com a questão dos gastos com a saúde.  É só acabarmos com as bandalheiras dos remédios superfaturados, das ambulâncias que não funcionam como vimos no “Fantástico”, no domingo, acabar com os médicos que infelizmente marcam o ponto e vão embora que tenho certeza, não será preciso aumentar imposto. “Temos dinheiro suficiente para bancar a saúde”.

“O impostômetro (relógio que mede quanto se arrecada a cada minuto com impostos no país), da Associação Comercial de São Paulo, mostrou para o país inteiro que no dia 12 de setembro o Brasil já arrecadou 1 trilhão de reais de impostos municipais, estaduais e federais, um mês antes de se ter a mesma arrecadação no ano passado.  Ou seja, sobre 1.300 trilhão ou l.400 trilhão de arrecadação total  prevista, vão ser mais de 120 bilhões do que ano passado. Ora, querem torturar mais o povo brasileiro?”.

Em outro trecho de seu pronunciamento Maluf fez, mais uma vez, a  defesa da política de redução da taxa de juros implantada pelo Banco Central e criticou o impedimento de investidores estrangeiros de comprar  terras no Brasil, o que está provocando a fuga  de capitais no setor de agronegócios.

Polêmico, o deputado Paulo Maluf enumerou o papel importante de figuras de projeção nacional, destacando os presidentes  Getúlio Vargas “com sua visão social”; Juscelino  Kubitschek  “que ao construir Brasília  descobriu no centro oeste um Brasil que não existia”; os militares, “que muita gente ataca mas transformaram o país de 48  em 10 país do mundo, economicamente falando”;  Fernando Collor, “que fez a moderna abertura” ; Itamar Franco e Fernando Henrique,  “que com o Real deram confiança ao país na economia”; Luiz Inácio Lula da Silva, “que consolidou a democracia e a tranqüilidade econômica no País”, e Dilma Rousseff, “que está corrigindo erros,  e com sua maneira dura de agir está levando o país ao caminho que precisava, o da gestão”.

Gel proporciona orgasmos de 15 minutos

Prazer duradouro
Produto estimula, esfria e vibra levando a orgasmos de até 15 minutos

Apesar de muito falado, o sexo ainda tem lá seus tabus. A sexualidade para muitos ainda é reprimida como se fosse algo ruim ou vergonhoso de se comentar.

Mas, a grande verdade é que o sexo traz benefícios infinitos a saúde de homens e mulheres que o praticam constantemente.

Assim, cada vez mais pessoas buscam inovar em suas relações sexuais de diversas maneiras para tornar esse ato mais prazeroso. Com isso surgem várias receitas para a tal realização sexual.

Mas, o grande desejo de todos mesmo é chegar ao ápice do ato sexual, o orgasmo, aquela gostosa sensação de efervescência. Para os homens, o orgasmo é rápido, dura cerca de 10 segundos, e exige menores estímulos. Já a mulher necessita de mais estímulos, além de carinho e toques. Porém, a duração do orgasmo feminino já é mais longa, tendendo a diminuir lentamente.

Entretanto, existem várias mulheres que apesar de muitas relações sexuais, nunca chegaram ao clímax desse ato, o orgasmo.

Pensando nas necessidades femininas, a Loja do Prazer disponibiliza em seu site, o Orgasm, um gel de massagem corporal excitante.

Com fórmula especial e propriedade estimuladora, o gel proporciona mais prazer na hora da relação estimulando e trazendo um toque de refrescância com uma leve sensação de formigamento, que após alguns segundos se transforma em uma vibração inesquecível……

O produto deve ser aplicado em movimentos suaves de massagem na região intima feminina (grandes lábios e vulva). O Orgasm aumenta o desejo e a libido da mulher, proporcionando orgasmos de até 15 minutos.

Indicado para levar a mulher ao orgasmo de uma forma rápida e muito mais gostosa com ou sem a presença de um parceiro.

Afinal, que mulher que não gosta de se sentir realizada?

Preço: 69,90

Para conhecer a Loja do Prazer acesse www.lojadoprazer.com.br

Página 1 de 4012345...102030...Última »