Sobre o blog

Este espaço só existe por causa dos meus amigos.

O Blog do Zangari veio ao mundo virtual em setembro de 2007, depois de muita insistência de alguns dos vizinhos que hoje formam o condomínio do anivelde.org. Estava de malas prontas para uma viagem ao Maranhão – os melhores momentos dela estão na categoria Missão: Imperatriz. O pessoal dizia: “Você vai pra longe, vai ter um monte de histórias pra contar e não vai dividir isso com a gente? Monta um blog, pô!”. E assim se fez. Escolhi o WordPress e montei o blog com o título provisório de Missão: Imperatriz. A viagem rendeu muita coisa legal mesmo e a página foi muito acessada nesse tempo.

Depois que voltei, em novembro de 2007, o blog ficou um bocado abandonado. Até por conta da guinada de vida que aconteceu comigo. Deixei a loucura da redação e ingressei no seminário (um ambiente não menos repleto de sandices e de neuroses… rs). Na casa onde morei durante o ano de 2008, o acesso à internet era bem restrito e ficava impossível atualizar o blog com frequência. Em julho, durante um outro encontro de amigos, levei mais um puxão de orelha: “Você voltou do Maranhão e não postou mais nada? Atualiza aquele troço!”.  

Depois da bronca, firmei o propósito de atualizar a página uma vez por semana, nos meus dias de folga. Assim fiz, e durante as eleições de 2008, tive um baita retorno em termos de acessos e comentários. 

Veio 2009 e novos desafios apareceram na vida. Nova casa no seminário, mais uma faculdade a cursar… e a chance de reunir bons amigos num mesmo espaço pra expressarmos nossos devaneios opinativos e nossas conviccções reflexivas.

Aqui estamos! De ânimo sempre renovado e com a motivação que os bons amigos – e vizinhos de condomínio – trazem para eu também postar as minhas bobagens.

Espero que você goste e participe sempre.

Inté!

Comente

Seu email não será exibido. * Campos obrigatórios

*
*
*